Só falta mais uma partida rumo ao tão sonhado bicampeonato pernambucano das Leoas. Com a vantagem do empate – por ter vencido no jogo de ida por 1×0, com gol marcado por Bruna Cotrim – o Sport entra em campo nesta quarta-feira (28), diante do Náutico, no Ademir Cunha, às 15h, sob seu mando de campo. Caso o placar da primeira partida se repita a favor das alvirrubras, o título estadual será definido nos pênaltis.
Nesta terça, as Leoas fizeram sua última movimentação no Centro de Treinamento, que contou com os ajustes finais para a grande decisão. Além disso, a segunda parte do treino foi dedicada para a cobrança de pênaltis. O técnico Jonas Urias definiu a equipe que entra como titular: Lorena, Rebeca, Anne, Bicê e Bruna Cotrim, Regi, Ingryd e Ary Borges; Palominha, Micaelly e Nycole.
“Elas vão jogar atrás do placar e teremos tensão. Futebol é o que a gente ama fazer e não achamos ruim esse clima, faz parte da competição e da histórias do clássico. Não está nada ganho que vamos jogar para vencer”, analisou o treinador.
INVENCIBILIDADE
Chegando na última partida do campeonato, as rubro-negras carregam grandes marcas. Sem perder nenhuma partida, elas vão para a finalíssima também sem ter tomado um gol sequer. Além disso, o ataque está afiado: foram 45 gols marcados. Confira a caminhada das Leoas:
Primeira fase
05/09- Porto 0x10 Sport
09/09 – Centro 0x6 Sport
23/09 – Sport 7×0 Porto
29/09 – Sport 9×0 Centro
Semifinal
22/10 – Sport 7×0 Ipojuca
18/11– Ipojuca 0x5
Final
25/11 – Náutico 0x1 Sport