O primeiro objetivo foi alcançado. Mas as Leoas da Ilha querem mais. E agora vão em busca da taça. Neste sábado (06), o Sport tem o primeiro passo dessa caminhada diante do 3B, de Manaus, pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A bola rola às 15h, no estádio Ismael Benigno.

Depois do acesso na competição, as rubro-negras tiveram duas semanas de preparação para o confronto, encerrada na última quinta-feira no Recife: o grupo realizou treinamento pela manhã e, à noite, embarcou para o Amazonas.

As comandadas de Regiane Santos, inclusive, defendem uma invencibilidade na competição. Em seis partidas, o Sport acumula três vitórias e três empates, com eliminações sobre Náutico, Doce Mel e VF4, respectivamente. O duelo de volta contra o 3B será no próximo domingo (14), na Ilha do Retiro.

“As meninas estão muito motivadas, trabalharam muito nessas duas semanas. O momento de celebrar já ficou para trás, ali naquele dia do nosso acesso. O foco é total em seguir representando bem o Sport e avançar mais uma fase, respeitando o time do 3B. Vamos lutar muito pelo nosso objetivo”, disse a coordenadora de futebol feminino, Nira Ricardo.