Recém-chegada em uma equipe que levantou as taças do Campeonato Pernambucano na temporada passada e da Taça Nordeste deste ano, a zagueira Anne vive a expectativa de participar deste “hall” de vencedoras com a camisa do Sport. Ela, que veio do Vitória por empréstimo em agosto, deve ser uma das titulares no jogo de ida da final estadual diante do Náutico, neste domingo (25), no estádio Antônio Dourado, em Ipojuca (PE), às 16h30.
“É minha primeira competição fora da minha cidade [Salvador] e estou muito feliz de já chegar em uma final com um clube maravilhoso que me identifiquei muito. Espero levantar essa taça com muito orgulho por todo que trabalhamos para este campeonato. Demos a vida nas partidas e estou muito ansiosa para o segundo jogo e podermos vencer para fechar o meu ano – e o de toda a equipe – com chave de ouro. Estou realmente muito feliz”, disse a zagueira.
E a atuação de Anne e de seu setor vem sendo uma das grandes armas do Leão no Estadual. A defesa chega à final sem tomar um único gol, uma invencibilidade que reflete o bom preparo e dedicação da equipe. O Sport entrará em campo valendo a taça do Pernambucano com seis jogos sem ter tidos suas redes balançadas. “Todas têm dado muito de si em cada treino e em cada partida. Estamos entrosadas, unidas e focadas com esse objetivo. Não tomar gols é uma sensação única e esperamos que isso continue para os próximos dois jogos”, enalteceu Anne.