O vôlei rubro-negro teve muito o que comemorar no último final de semana. As equipes masculina e feminina disputaram o segundo turno do Campeonato Pernambucano Juvenil e conquistaram um título, um turno e a vaga na final. Enquanto as meninas precisavam ser campeãs da etapa para chegarem à final, os meninos precisavam do mesmo para garantirem o título. Missão cumprida para as duas equipes.

Enfrentando o Náutico, Colégio Edmur Arlindo e o Santa Cruz, a equipe masculina do Sport, já campeã do primeiro turno, estava focada em garantir o troféu de campeão pelo quinto ano consecutivo. Venceu o primeiro jogo por 3 a 0 contra o Edmur Arlindo e os clássicos contra Náutico e Santa Cruz por 3 a 1, chegando ao pentacampeonato.

No feminino, o Colégio Dom foi campeão do primeiro turno e podia garantir o título já neste final de semana. Porém, as rubro-negras derrotaram o Dom por 3 a 1 e o Santa Cruz/PMMO por 3 a 0 e foram as campeãs do segundo turno. Dessa forma, Sport e Dom farão uma final para definir a equipe campeã pernambucana de 2018 no vôlei juvenil, em data e local a serem definidos.