Buscando se reabilitar na Superliga B de vôlei Feminino, o Sport volta à quadra neste sábado (15), no Ginásio Milton Bivar/Ilha do Retiro, às 18h, onde enfrenta o São José dos Pinhais/SP, pela 4ª rodada da competição. Este é o segundo jogo em casa, no primeiro, a vitória veio com o apoio da torcida, que mais uma vez deve lotar o ginásio. O ingresso para acompanhar a partida será R$5 e poderá ser adquirido na hora.

“O jogo deve ser muito difícil, as meninas do São José são bem competitivas. Mas nossa torcida deve chegar junto mais uma vez e com apoio dela o nosso jogo fica ainda mais forte e esperamos fazer uma partida inteligente e com muita intensidade para chegar a segunda vitória”, afirmou o técnico Adalberto Nóbrega.

Além do jogo entre Sport e São José dos Pinhais, a quarta rodada será completa neste sábado, com mais três jogos. Abrindo o dia, às 16h30, o Bradesco/SP (3º) recebe a Chape/SC (8º), às 18h30, o Itajaí/SC (2º) recebe o Bluvôlei/SC (5º), e, às 19h30, o Brasília/DF (1º) visita o Franca/SP (6º).

Serviço:
Superliga B de Vôlei Feminino – Sábado (15) – 18h

Sport x São José dos Pinhais/SP

Ginásio Milton Bivar/Ilha do Retiro