Abrindo a penúltima rodada da Superliga B de Vôlei Feminino, o Sport enfrenta o ACV/PMC/Chape/Uno, em Chapecó/SC, nesta sexta-feira (28), às 20h, no ginásio Ivo Silveira. A partida coloca frente a frente dois times que buscam subir na tabela e têm confronto direto, uma vez que o Sport tem uma vitória na competição e a Chape ainda não venceu no campeonato.
O Sport está em sétimo na classificação e um ponto à frente do adversário desta sexta-feira, que está na lanterna. Projetando uma melhora na fase dos playoffs, o treinador do Leão, Adalberto Nóbrega, entende que a partida em Santa Catarina é um desafio importante, e que precisa de atenção.
“Este será um jogo de confronto direto. Chapecó é uma equipe perigosíssima, apesar de ainda não ter conseguido vitória na competição. Precisamos ficar atentos aos detalhes da partida para conseguirmos neutralizá-las. Elas têm uma levantadora experiente. É um jogo muito importante para os dois lados. Tenho certeza de que será uma grande partida”, disse Adalberto.
No sábado (7/3) o Sport fecha sua participação na primeira fase da Superliga junto de sua torcida, na Ilha do Retiro, contra o Franca/SP, às 18h.
Rodada tem mais jogos no sábado
As demais partidas da sexta rodada acontecem neste sábado (29.02). Em Osasco (SP) o Bradesco Esportes (SP) tem um duelo de invictos contra o líder Brasília Vôlei (DF), às 16h30, na Arena Bradesco. Mais tarde, às 18h, o São José dos Pinhais (PR) recebe o Itajaí Vôlei (SC), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). A Feac/AFV Franca (SP) mede forças com o Bluvôlei/Furb/SME (SC) no Champagnat, às 19h30, em Franca (SP).