O Sport Club do Recife mais uma vez leva a bandeira de Pernambuco para competições no cenário nacional e participa da Copa Brasil de Marcha Atlética, que acontece no próximo domingo (17), na cidade de Balneário Camboriú-SC. O Leão estará representado na competição pelos atletas Paula Raissa Paz da Silva, na categoria 20km – adulto e Deivison de Lima, na categoria 10km – Sub-18.

A atleta Paula Raissa vem de um ótimo resultado, a terceira colocação, na etapa que aconteceu em fevereiro, na cidade de Bragança-SP e agora vai em busca do pódio novamente. Caso consiga mais um bom resultado a atleta pode garantir classificação para a Copa Pan-americana da modalidade.

Já Deivison de Lima está indo para sua segunda participação em Copa Brasil, no ano passado, ele conseguiu a quinta colocação e este ano espera melhorar seu resultado.

Ambos os atletas são treinados pela treinadora Cisiane Dutra que participou das Olimpíadas do Rio 2016, “Tento passar para eles um pouco da minha experiência enquanto atleta, estamos apenas começando esse trabalho que eu acredito que ainda vai trazer grandes frutos, a marcha atlética no Estado de Pernambuco sempre foi uma prova forte e é isso que quero manter, “, afirmou Cisiane Dutra.

Através de uma parceria com o atual diretor da modalidade, Daniel Gonçalves, Cisiane assumiu a equipe de marcha atlética do Sport Club do Recife no final do ano passado e se diz bastante satisfeita em trabalhar com o grupo e acredita colher bons resultados no futuro próximo.

“Ter Cisiane responsável pela equipe de marcha é muito bom para nós, conheço Cisi desde o tempo de atleta, pois éramos da mesma equipe e sei de sua dedicação como atleta e tenho certeza que terá a mesma como treinadora”, garantiu Daniel Gonçalves.