Entre os dias 15 a 18 de agosto, no Ginásio Olímpico – Arena Carioca 1, Rio de Janeiro, ocorreu o SUPERCAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO, competição que reuniu quase 1000 atletas de todo o País nas categorias Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto, Sub 21 e Master. A atleta da delegação rubro-negra, a pernambucana Kelly Rebeca, trouxe o ouro na categoria peso pesado feminino Sub21 acima de 73kg, se tornando a campeão brasileira.

Além do ouro com Kelly, a equipe do Sport finalizou a competição com duas medalhas de Prata, uma para Lillian Kelly, na categoria feminino/até 46kg; outra para Sandro José na categoria até 87kg e dois bronzes, uma para Saimon José, cadete de até 33kg, e outro para Nathália Barbosa, até 57kg.

Esse foi o melhor resultado da Equipe de Taekwondo do Sport Club do Recife, CT Dragão Vermelho, que treina sob o comando de Leonardo Soares e Giselle Albuquerque, com a direção e supervisão do GM Denys Wanderley, além do CT Santana, sob o comando do Mestre Roberto Santana e o CT Resplandecer, Sob o comando do Mestre Sandro. 

Atleta Kelly Rebeca, do Sport