Em meio à crise financeira em que o Clube encarou e ainda enfrenta nesta temporada, novos horizontes surgem como verdadeiros oásis para os Esportes Olímpicos do Sport, em 2020. Um deles é a disputa de um dos campeonatos mais disputados do vôlei brasileiro, a Superliga Nacional Feminina. Junto com a classificação invicta para série B da Superliga, vieram inúmeras dificuldades, agregadas à mudança de patamar do Leão no cenário nacional do esporte. Único representante do Norte-Nordeste na série de acesso à elite do vôlei brasileiro, o Sport está em busca de parcerias para disputar a competição, que começa já em janeiro de 2020.

“Voleibol é um esporte muito caro de fazer aqui no Brasil, jogadoras de ponta ganham altos salários e estamos fazendo das tripas coração para formar um elenco que possa representar bem o Nordeste e o nome do Sport Club do Recife, mas ainda precisamos muito de parceiros que acreditem no nosso potencial”, disse o Coordenador dos Esportes Olímpicos e integrante da comissão técnica do vôlei do Leão, Rodolfo Albuquerque.

Departamento de captação de recursos do Clube tem trabalhado bastante em busca de empresas que possam contribuir com o projeto de vôlei do Sport. Para entrar em contato através dos e-mails: olimpicos@sportrecife.com.br e rodolfo.albuquerque@sportrecife.com.br