Vale vaga no brasileiro. O Sport inicia sua caminhada na Taça Nordeste Júnior Masculino na noite desta sexta-feira (30), diante de três adversários. O torneio regional será disputado no Instituto Federal de Pernambuco, no Recife, e irá se estender até o próximo domingo (2).

A disputa do Sport é enfrentando o Clube Português do Recife, também de Pernambuco; o Giuliano Esporte Clube, do Piauí; e o CRB, de Alagoas, nesta ordem. As equipes que ocuparem as duas primeiras colocações ao final da disputa se classificam para o Campeonato Brasileiro.

“O Sport sempre está pronto e fortalecido em todas as suas categorias para brigar por vitórias e títulos, e estamos bem preparados para lutar por uma dessas vagas contra os adversários”, destacou Márcio Ferreira, coordenador de handebol do Clube. 

“É uma competição equilibrada, com boas equipes, sem muita margem para erro, mas o Sport, friso, sempre estará brigando pelo título em toda e qualquer competição ou categoria que for disputar”, reforçou.

O nacional da categoria terá oito times em disputa e está previsto para a primeira quinzena de dezembro, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. 

Jogos do Sport na Taça Nordeste Júnior Masculino

30/06 – Sport x Giuliano Esporte Clube/PI – 20h30 

01/07 – Sport x Clube Português do Recife – 16h30

02/07 – Sport x CRB – 9h