A Diretoria do Departamento de Handebol do Sport definiu, no último fim de semana, o novo comando da equipe adulto masculina para temporada 2020. O nome escolhido foi formado e se tornou campeão passando pelas categorias de base do Clube, tanto como atleta quanto como treinador. Estamos falando do prof. Romulo Lins, o “Canhoto”.

“Não há dúvidas que Canhoto é o melhor nome para ficar à frente da nossa equipe principal. Conhece os mais experientes do elenco desde a época de atleta, e também foi técnico das nossas categorias de base. Em algumas oportunidades, geriu a equipe principal e correspondeu muito bem.

Canhoto está com sede de títulos para a temporada, tanto que iniciará o ano embarcando para Budapeste, a convite do nosso eterno atleta Rogério Moraes, onde irá conhecer e acompanhar de perto o trabalho de um dos maiores clubes do mundo, o Veszprem da Hungria.

E para somar ao nosso planejamento, o técnico do adulto na temporada 2019, Renato Mendonça, ficará na função de auxiliar da categoria adulta em 2020, além de ser o principal comandante de toda a base no naipe masculino. Acreditamos muito na nossa Comissão Técnica e nos nossos atletas”, afirma o Diretor da modalidade Marcio Bezerra.

“Estou feliz com o convite e com ótimas expectativas para o começo do trabalho. Continuaremos com o processo de formação de atletas, marca registrada do Sport, para suprir nossa equipe principal e a partir da junção entre juventude e experiência, fazer de 2020 um ano bem vitorioso”, completou “Canhoto”.