Goleada e classificação. Pelas quartas de final da Taça Brasil Sub-8, o Sport goleou a equipe do São Joséense/Carvalhos (PR) por 6×2 e garantiu vaga nas semis. Os gols leoninos foram marcados por Ícaro, Kaio Esquerdinha – uma vez cada – e Luquinhas, em quatro oportunidades.

Os Leões Olímpicos entram em quadra novamente já nesta sexta (11), contra o AAPP – Bayer (MS), sob o comando de Henrique Coelho, treinador da categoria.

Na última quarta (9), os rubro-negros haviam vencido o Fluminense pelo placar de 5×4 pela última rodada da primeira fase. A equipe leonina já entrou em quadra classificada para o mata-mata, mas os atletas buscaram a vitória a todo momento.

O time esteve a frente do placar durante toda a partida contra os cariocas, abrindo o marcador logo no primeiro lance, com um grande remate de Kaio Esquerdinha, logo no pontapé inicial. Também marcaram para o Leão: Luquinhas (duas vezes), Vinícius e Caio.

A vitória fez com que o Sport avançasse como segundo colocado do Grupo B, com duas vitórias e seis pontos. A equipe já havia vencido o Goiás na estreia.