Os atletas do Futsal do Leão voltam às quadras nesta sexta-feira (25), na reabertura do Geraldão, que sediará jogos-treino de futsal, handebol, vôlei e basquete. O Sport vai enfrentar o Asec – Caruaru, às 20h, com transmissão pelo Facebook Fora de Campo e cobertura nas redes oficiais dos Esportes Olímpicos e Amadores do Clube, @olimpicosport.

Segundo o treinador, Vanildo Neto, o trabalho segue a filosofia implementada para sempre buscar o melhor desempenho possível de todos os atletas, mesmo nas limitações que o momento impõe.

“A competitividade vai acontecer esse ano ainda, mas a vitória pela primeira vez não vai ser mais importante. Realmente, é voltar, voltar com todos os cuidados que puder ter. Amanhã a vitória vai para os dois times, voltar a jogar, e estar inaugurando uma quadra histórica, depois de tanto tempo, que é o maior ginásio hoje em Pernambuco. Muita alegria em estar retornando ao Geraldão num jogo tão importante”, destacou.

“Essa disputa vai acontecer, na limitação que os dois times vão ter de preparação, mas vai ser um jogo bem legal, de um nível muito bom e quem ganha é a gente que vai estar disputando esse jogo”, completou o técnico.

A retomada aos treinamentos da categoria aconteceu na última segunda-feira (21), de forma gradual, e segue o protocolo de segurança desenvolvido pela Federação e o Governo Estadual.