Referência no futsal nordestino, o Leão volta às quadras com sua equipe adulta depois de três anos. Consolidado com suas categorias de base, que vão do sub-7 até o sub-20, o Clube aposta em atletas já reconhecidos e promessas do sub-20 para permear um grande e vitorioso caminho de volta aos topos das competições adultas, sob o comando técnico do experiente Vanildo Neto.

A apresentação será na noite desta terça-feira (5), no ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro, com o início dos treinamentos para a temporada. A equipe tem como primeiro desafio do ano a Copa Tronadon, cuja tabela ainda não foi divulgada, mas com a expectativa de estreia rubro-negra no dia 11 de março.

“É fundamental uma categoria de referência da modalidade no Clube. Fazer parte desse projeto é muito importante para todos nós que fazemos parte do futsal rubro-negro. A volta de atletas do Adulto que têm história no Sport mesclando com a meninada do sub-20 será crucial para o equilíbrio e competitividade da equipe”, ressaltou o treinador Neto.

Nomes como Gabriel Aquino, Zanatha Thiago e Vinicius Cordeiro são algumas das referências dos jovens atletas da base. Já o fixo Pablo “Major”, diversas vezes convocados para a Seleção Brasileira de base; Jefferson “Jaboatão” e Lucas Nunes surgem com um novo gás para compor o elenco.