Em duas competições nacionais, disputadas no Sudeste do País, o basquete do Sport trouxe ótimos resultados neste início de mês de maio para o Recife. No sub 14, os meninos do Sport ficaram em 5º lugar geral, no Campeonato Brasileiro da categoria, disputado em Minas Gerais. Já os garotos do sub 12 foram os campeões da Copa Minas Brasília Tênis Clube, no Distrito Federal.

Na categoria sub 14, a participação da nossa equipe foi destaque nacional, uma vez que disputaram a competição os 16 melhores times do Brasil e o Sport, com a quinta colocação geral, foi o clube nordestino mais bem colocado, além disso, o Leão contou com o destaque da competição, o Cestinha do Campeonato, que foi Raul Caldas, com uma média de 25,33 pontos por partida.

Já na categoria sub 12, o título veio para o Recife. Os meninos do Sport fizeram uma campanha perfeita em Brasília/DF, que foi coroada com o bom resultado na final: Sport 66 x 49 Mackenzie/BH. Além do título, o Leão contou com dois atletas na seleção do campeonato: Miguel Coutinho e Tiago da Fonte. Parabéns ao departamento de Basquete do Sport pelo empenho e pelos ótimos resultados.