Depois da vitória leonina no primeiro jogo, chegou a hora de definir quem fica com a taça na Copa Pernambuco sub-17 de futsal. Neste sábado (16), o Sport/ Instituto Todos encara o Carnaíba, no estádio municipal da cidade, pela partida de volta da decisão do torneio. O duelo ocorre às 19h.

Os rubro-negros venceram a partida de ida por 4 a 1, na última quarta-feira (13), no estádio Jorge Maia, no complexo esportivo da Ilha do Retiro. Desta forma, jogam pelo empate para assegurar o troféu. Em caso de derrota, o jogo vai para a prorrogação e o Sport/ Instituto Todos precisaria vencer, já que teve campanha inferior ao rival.

Os leoninos finalizaram a preparação com atividade nesta sexta-feira. A viagem para Carnaíba será na manhã deste sábado (16). O diretor de esportes olímpicos e amadores Caíca Vasconcelos falou sobre a finalíssima.

“Como em qualquer modalidade que o Sport esteja disputando, o peso e a responsabilidade de honrar a camisa do clube é grande. É um título muito importante”, projetou Caíca. O diretor também convocou os torcedores rubro-negros das cidades vizinhas a marcarem presença no ginásio municipal.