Esportes Olímpicos e Amadores

17 de janeiro de 2020

A partir do dia 27 de janeiro o futsal do Sport realiza o 1º peneirão do ano para descobrir os novos talentos que vestirão o manto rubro-negro em 2020. As categorias contempladas vão do sub 7(nascidos em 2013 e 2014) ao sub 14 (nascidos em 2006). Na seletiva estarão os técnicos de cada categoria de…

13 de janeiro de 2020

A Diretoria do Departamento de Handebol do Sport definiu, no último fim de semana, o novo comando da equipe adulto masculina para temporada 2020. O nome escolhido foi formado e se tornou campeão passando pelas categorias de base do Clube, tanto como atleta quanto como treinador. Estamos falando do prof. Romulo Lins, o “Canhoto”. “Não…

8 de janeiro de 2020

Buscando descobrir novos talentos no basquete feminino pernambucano, o Sport realiza sua primeira “peneira” de basquete nos dias 24 e 25 de janeiro. Atletas de 12 até 16 anos podem participar, as inscrições são gratuitas. As meninas do interior do estado ou de outras localidades, contam com alojamento no próprio Sport, no valor de R$…

20 de dezembro de 2019

Ano em que mais uma vez foi referência no Norte e Nordeste, a natação rubro-negra tem muito o que comemorar em 2019. Títulos em várias categorias, atletas convocados para seleção do estado, além de estarmos no topo do ranking nacional em duas categorias. Confira os bons resultados alcançados nesta temporada na retrospectiva da natação do…

18 de dezembro de 2019

Em meio à crise financeira em que o Clube encarou e ainda enfrenta nesta temporada, novos horizontes surgem como verdadeiros oásis para os Esportes Olímpicos do Sport, em 2020. Um deles é a disputa de um dos campeonatos mais disputados do vôlei brasileiro, a Superliga Nacional Feminina. Junto com a classificação invicta para série B…

18 de dezembro de 2019

O ano de 2019 começou com uma grande noticia para o futsal rubro-negro. A categoria adulto estaria de volta ao Clube depois de um bom tempo inativa. O passo, importante, já demonstrava muito o que seria o ano. Com muitas conquistas, vitórias e grandes jogos. Embutindo não só o profissional, como as categorias de base, onde o Leão prevaleceu-se em quase tudo que disputou.

9 de dezembro de 2019

Jogando no Ginásio Santos Dumont na noite desta segunda-feira, o Sport ganhou mais uma taça no ano. Diante do Retrô, pela final do Pernambucano Sub-7 de Futsal, o Leão venceu por 2 a 1, com gols de Alexandre e Lucas Messi. Presente em bom número, a torcida rubro-negra apoiou a garotada do início ao fim e no final fez uma bonita festa.

6 de dezembro de 2019

O Sport segue para Curitiba, onde vai disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes, na categoria sub-12, entre 9 e 12 de dezembro. As meninas enfrentarão oito equipes de todo o país, enquanto no masculino, 20 equipes disputam a taça. As delegações viajam neste domingo (8) e podem trazer medalhas do Sul do País. “A gente vai…

6 de dezembro de 2019

Após duas semanas de competições em Blumenau (SC), o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quinta-feira, 5 de dezembro, os melhores atletas da edição 2019 dos Jogos Escolares da Juventude. A atleta do Sport, Pamela Nievilly (atletismo) foi a vencedora na categoria entre os atletas de 12 a 14 anos. Pamela foi a atleta…

3 de dezembro de 2019

Campeão pernambucano em tudo no campo, o Sport também saiu vencedor nas quadras. Pela Copa Pernambuco Sub-10 de Futsal, o Leão não tomou conhecimento do CT Barão no Ginásio Santos Dumont e ganhou por 4 a 0, levantando à taça da competição. Os gols do título rubro-negro foram marcados por Guilherme, Arthur Barbosa e Matheus (2x). 

2 de dezembro de 2019

Sport obteve bons resultados no Circuito Pernambucano de vôlei de praia, que aconteceu na praia de Boa Viagem, no fim de semana. Leão subiu no pódio em três categorias: Sub-15 masculino e feminino e no sub-19. Confira como foram os pódios: Circuito Pernambucano sub-15 feminino: 1° Raissa e Clara (CT vôlei vida -PB) 2° Luna…

2 de dezembro de 2019

O Sport manteve sua hegemonia no handebol pernambucano. Leão foi campeão estadual em três categorias. As três finais masculinas aconteceram contra o Clube Português, na casa do adversário, e o Leão saiu com os títulos do Cadete (até 16 anos), do Juvenil (até 18 anos) e do Júnior (até 21 anos). Na avaliação da parte…