Para um auditório lotado de atletas, o Departamento de Handebol do Sport apresentou as novidades no planejamento da modalidade para temporada 2020, com equipes formadas em todas as categorias, tanto no masculino quanto no feminino, do mirim ao adulto, o handebol do Sport projeta títulos brasileiros e projeção nacional nesta temporada.

Os pontos citados pelo diretor do departamento, Marcio Bezerra, e pela coordenadora da modalidade, Monique Costa, foram para apresentar aos atletas os objetivos da modalidade para este ano. Calendário de competições e metas, além das novidades na comissão técnica, que hoje é formada não apenas por técnicos e treinadores de goleiros, mas também por fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga. Com isso, modalidade apresentou uma das melhores estruturas da região. Além disso, foram apresentados os novos parceiros que estão apoiando o nosso handebol, como a Ache Soluções, SeaBox e Livraria Jaqueira.

INTERIORIZAÇÃO DA MARCA

Uma novidade apresentada e que foi muito bem recebida pelos atletas, foi a escolinha do Sport na cidade de Surubim. A ideia é levar o forte nome do Sport para o interior do estado na busca de novos talentos, além de divulgar a modalidade no Sertão do estado. Técnico Augusto Antão será o responsável pela Escolinha de Handebol do Sport na cidade de Surubim.