O Sport sempre foi um clube de grandes revelações para os esportes amadores e olímpicos nacionais. Bem referenciado por todo o país e com vários títulos colecionados em diversas categorias, o Clube abre as portas para receber novos atletas no Vôlei.

Treinadora da Escolinha de Voleibol no feminino e no masculino, Juliana Pilão convidou possíveis talentos para serem avaliados, dispondo, inclusive, do direito a uma primeira aula gratuita, dentro de uma modalidade que já revelou nomes como as campeãs olímpicas Dani Lins e Jaqueline.

“Estamos fazendo divulgações nas redes sociais, aos poucos novos jogadores estão chegando e buscamos por mais. O Sport é muito forte. Foi a primeira equipe do Norte Nordeste a disputar três Superligas consecutivas. E muito se deve a escolinha, que sempre apresentou atletas de muita qualidade”.

HORÁRIOS – Segunda e quarta-Feira no Masculino sub-13 e sub-17, das 14h ás 15h e 15h ás 16h. E nas terças e quintas no Feminino sub-13 e sub-17, nos mesmos horários.

Para mais informações, ligue: (81) 3225-6700. Também pode ligar para a coordenadora das categorias de base do Sport, Ângela Barros: (81) 9 8514-6535

Para fazer a matrícula são necessários os documentos:

Do responsável: Documento oficial com foto e cópia do comprovante de residência

Do atleta: Certidão de nascimento e atestado médico liberando a prática de atividade física.