A garotada do futsal sub-7 e sub-10 do Sport fizeram bonito na Supercopa America de Futsal, uma das mais tradicionais e difíceis competições do país. Horando a reconhecida força rubro-negra na modalidade, as duas categorias destacaram-se bastante. Enquanto a equipe sub-7 conseguiu subir ao “pódio” alcançando o terceiro lugar, a sub-10 acabou sagrando-se campeã.

CAMPANHAS

Treinada pelo técnico Felipe Portela (o Pipa), que já teve o gosto de ganhar o referenciado torneio em duas ocasiões, os meninos do sub-7 fizeram excelente campanha e chegaram as semifinais  apresentando-se em alto nível. Acabariam derrotados pelo Flamengo, em um jogo intenso e aberto. No fim, a medalha de bronze apareceu como justa recompensa.

O time sub-10, que terminou campeão, teve campanha praticamente irretocável. Na primeira fase, o time chegou até a perder, mas acabou levando o título diante do próprio adversário da única derrota no torneio. Como destaque, uma goleada frente ao Flamengo, algoz do sub-7, por 4 a 1. Os meninos, comandados pelo treinador André Oliveira, tiveram semifinal final dramáticas, mas mostraram garra e terminaram o campeonato representando com a taça erguida e bem guardada na mala para o Leão.