Dando sequência ao projeto de Esports, o Sport Club do Recife anuncia a sua equipe oficial de CS:GO. A line-up rubro-negra será formada por Francisco “mcl” Valentim, João “naitte” Maia, Lucas “skip” Santiago, Lucas “LKS” França, e John “lineko” Lineck. O coach da equipe será Lucas “luq” Guedes.

“É uma parceria muito promissora, com potencial de conquistas e arrecadação. A iniciativa do Sport é imensa: nosso time é composto 100% por pessoas do Nordeste, onde costuma haver uma dificuldade para apoio e patrocínios. Iniciamos o projeto com um line-up que já tem ritmo de treinos e que atualmente disputa várias competições profissionalmente. Damos início à parceria com foco e o objetivo em conquistar títulos e subir de divisões nas ligas disputadas. Parafraseando Guilherme de Aquino: O Sport é um autêntico campeão e será um dos times mais fortes do CS no Brasil.” disse Danyel Carvalho, manager da equipe.

O time já está classificado para os playoffs da Liga ESEA e da MIBR Cup; também disputará a Liga Desafiante da GC. Mas o primeiro teste para os Leões do CS será na noite de hoje (06/07) e já é partida decisiva. O duelo será, às 21h, contra a ELT pela Copa do Nordeste. O torcedor pode acompanhar o jogo em: twitch.tv/brunocobaia.