O técnico Claudinei Oliveira vai contar com alguns retornos para o jogo com o Atlético/PR, nesta quarta-feira (6), na Ilha do Retiro, pela décima rodada do Brasileirão. Um deles será do experiente Ernando, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Inter, duelo em que já era desfalque por questões contratuais.

Além dele, Anselmo, Andrigo e Ortiz também ficam à disposição do treinador. “Um jogo importante. Infelizmente não pude atuar contra o Inter, mas agora o Claudinei volta a contar comigo e outros jogadores. A gente espera poder ajudar a equipe, que fez um bom jogo, teve uma marcação intensa e não sofreu gols”, disse o jogador.

Se lamentou a ausência na última partida, Ernando por outro lado comemorou o fato de estar de fôlego renovado para ajudar o Leão. “Eu e o Anselmo tínhamos jogado todas as partidas. A gente aproveitou o tempo para recuperar e agora estamos 100% para ajudar os jogadores que estão um pouco mais desgastados”, falou.

TORCIDA

Com o bom início do Sport no Brasileiro, hoje na sexta colocação, não há como pensar em outro cenário para o jogo com os paranaenses que não seja de Ilha lotada.

“A presença do nosso torcedor é fundamental. Isso nos ajuda muito, o calor, o carinho da torcida a todo momento. A gente espera corresponder esse apoio dentro de campo, pois uma vitória nos deixa muito bem colocados, mais perto do G4”, afirmou.