O Sport entra em campo na Arena Pernambuco contra o Coritiba, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida começará às 15h, e o torcedor rubro-negro que quiser comparecer, possuirá entrada franca entrando pelo portão M.

Depois de um bom início, o Leão vive fase de oscilação. Uma questão natural, já que o grupo é bastante jovem até mesmo para a categoria. Boa parte dos atletas ainda possuem alguns anos de base pela frente. No entanto, há a ideia de voltar a apresentar o ótimo futebol dos primeiros jogos e voltar a vencer. Principalmente no Recife, diante da massa rubro-negra.

Para isso acontecer, terá que existir superação para lidar com os desfalques. O técnico Júnior Câmara ficou praticamente sem todo o seu sistema defensivo e ainda perdeu para o duelo o volante Alê Santos, grande destaque no Campeonato que ficará fora devido a lesão. Apesar de entender a dificuldade, o comandante leonino espera a vitória, confiando-se no estigma de superação enraizado no Clube.

“Será uma partida muito difícil. Entraremos bastante desfalcados, sem quatro titulares. Isso fará com que algumas peças ganhem oportunidade. Alguns muito novos, que nunca vestiram a camisa do Sport e terão essa primeira vez. É um Campeonato de nível muito alto, onde entramos em campo sempre no limite e conseguimos, até agora, fazer jogos de igual para igual diante de quatro potências. Vamos buscar o resultado positivo. É nas dificuldades que o Sport costuma aparecer. Faz parte da filosofia do Clube”.

Caso vença o time paranaense, o Sport chegará aos sete pontos e terá grande chance de voltar ao grupo dos oito primeiros.