No Ademir Cunha, em Paulista, o Sport enfrentará o Horizonte do Ceará na tarde desta terça-feira (5), em duelo que será válido pela terceira rodada do grupo E da Copa do Nordeste Sub-20. A partida começará às 15h e terá portões abertos para que o torcedor rubro-negro possa comparecer e apoiar o time leonino.

Após classificação nos pênaltis contra o Santa Cruz no último sábado pelo Pernambucano, os Leões da Base voltam a mirar o torneio regional, em busca da terceira vitória no terceiro jogo. Podendo alcançar os nove pontos, um resultado positivo diante dos cearenses é fundamental, já que apenas o líder da chave passará adiante.

Titular nos dois primeiros jogos e sem ver o time sofrer gol, o zagueiro Pedro Lucas visa manter a concentração. E, caso escalado, prometeu dedicação durante os 90 minutos para deixar o Leão próximo da classificação à próxima fase.

“Esperamos um jogo difícil tanto quanto os anteriores. Por se tratar de uma competição em que só o primeiro se classifica, a margem de erro é menor para todos. Estamos bem preparados e sabemos que uma vitória amanhã pode nos deixar numa vantagem boa para esse primeiro objetivo que é o da classificação ao mata-mata”.