Em semana decisiva na Copa do Brasil Sub-17, onde enfrenta o Corinthians pelas oitavas de final, os Leões da Base treinarão na Ilha do Retiro nos próximos dois dias. A decisão visa uma melhor ambientação da equipe comandada pelo treinador Otávio Augusto.

Segundo o Vice-Presidente das Categorias de Base do clube, Carlos Santos, a integração das jovens promessas com a Ilha é de fundamental importância. “Deixo registrado o meu muito obrigado ao Presidente Yuri Romão e ao Vice-Presidente de patrimônio Fortunato Russo Neto, que tiveram esse carinho e atenção com a base. Recentemente disputamos as principais competições do Brasil longe da nossa casa e agora não só temos a Ilha para atuar, como também para treinar. Esse gesto só tonifica o quanto o clube valoriza a sua base”, afirmou.

Para garantir a classificação para as quartas de final, em que poderá enfrentar o vencedor do jogo entre Cruzeiro e Athletico-PR, o Sport precisa de uma simples vitória. Em caso de um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A decisão será transmitida ao vivo pelo  canal SporTV e contará com os portões abertos para que o torcedor rubro-negro compareça e apoie a equipe.