Os rubro-negros do sub-17 se preparam novamente para arrumar as malas. Pelo Campeonato Brasileiro da categoria, o Leão tem dois jogos fora de casa. O primeiro é diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (15), no estádio Prefeito José Liberatti, às 15h. Depois, o próximo destino é o Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco, no dia 22, também às 15h, no São Januário.

O Leão vem de uma boa crescente. Mesmo tendo perdido no jogo de estreia, diante do Fluminense, a equipe não se abateu. Fora de casa, conquistou dois resultados importantes: uma vitória por 3×0 contra o Cruzeiro e um empate por 2×2 contra o Coritiba. De volta ao Recife, empatou por 2×2 diante do Atlético/MG.

O Sport se encontra em quinto lugar na tabela de classificação, com 5 pontos. Em quarto está o Fluminense, com 7. Completando as três primeiras posições estão Athletico/PR, Palmeiras e Atlético/MG.

“Serão jogos difíceis, porém fundamentais para nossas aspirações dentro da competição. Temos pela frente o vice-líder da chave, que é o Palmeiras e também temos o Vasco, que é um time que está brigando para entrar no G-4. A expectativa é que nós possamos dar continuidade à competitividade do Brasileiro. Sabemos que precisamos pontuar para que as nossas aspirações de nos classificar para a próxima etapa fiquem mais tranquilas”, analisou o treinador rubro-negro Sued Lima.