Mantendo a tradição de participar dos principais torneios de Base do Brasil, o Sub-15 do Sport Club do Recife irá disputar a 24ª Copa Votorantim de Futebol Infantil, realizada na cidade de mesmo nome, no interior paulista. A estreia do Leão será contra o Red Bull-SP, no próximo dia 18, às 16h (horário do Recife), no estádio do Sesi. O torneio vai de 17 a 27 de janeiro.

O Rubro-negro Pernambucano está no Grupo B, que conta – além do Red Bull – com Internacional e Paraná. São quatro chaves, com os dois melhores de cada uma avançando para a próxima fase – quartas de final. Apesar de estar em um processo de mudanças no elenco, o técnico Rafael Santiago acredita em um bom desempenho dos garotos leoninos.

“É uma categoria que estamos na montagem do elenco, porém temos uma expectativa muito grande de fazer uma grande competição e representar muito bem o Clube. O objetivo é superar as dificuldades, fazer uma boa campanha e, principalmente, agregar valor na formação dos atletas”, comentou o treinador.

O Sub-15 do Leão chega embalado após conquistar dois títulos importantes no ano passado. A categoria levantou a taça da Copa 2 de Julho, na Bahia, e faturou o pentacampeonato no Pernambucano.

CONFIRA OS JOGOS DO SPORT NA PRIMEIRA FASE

18/01 – Red Bull-SP x Sport – 16h (horário do Recife), estádio do Sesi
19/01 – Paraná x Sport – 17h30 (horário do Recife), estádio do Sesi
20/01 – Sport x Internacional – 19h (horário do Recife), estádio do Sesi