O Sport realiza nova etapa da seletiva para as categorias de base rubro-negra, em sequência ao projeto implementado pelo departamento em busca de captar novos talentos, dessa vez para a equipe Sub-13. Nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, jogadores nascidos em 2011, 2012 e 2013 serão observados em atividades avaliativas, no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

A captação tem limite de 100 atletas, que podem inscrever-se via preenchimento de formulário. O projeto, inclusive, contempla também a categoria Sub-15, que se alterna mensalmente com o Sub-13. Desta forma, atletas nascidos em 2008 e 2009 foram avaliados em novembro e a categoria terá nova etapa em janeiro.

Participação

Para estar apto a participar da seletiva, é necessário atestado de aptidão física e eletrocardiograma com pelo menos seis meses de validade, apresentação de identidade ou certidão de nascimento – todas cópias -, além do já citado formulário de inscrição, que pode ser acessado clicando aqui.

O projeto

O projeto é desenvolvido pelo departamento de futebol de base rubro-negro, sob a organização do executivo, Rafael Fernandes, do supervisor, André Andrade, e do setor de captação do Clube.

Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife