Precisando muita da vitória no Pernambucano Sub-20, após dois surpreendentes tropeços nas primeiras duas rodadas do octogonal, o Sport viajou para Petrolina, onde enfrentará o time da casa na tarde desta quarta-feira, às 15h, no Estádio Paulo Coelho. O jogo, com viés de importância muito forte para o Leão, contará com alguns retornos importantes. Como o do lateral-direito Diego, relacionado ao profissional na vitória diante do Grêmio pela Série A, e o do zagueiro Marcelo Ajul, retornando de lesão.

Essas voltas provam o valor dado ao encontro com o Petrolina. Time do sertão que vem embalado, após vencer o Santa Cruz também em seu Estádio por 2 a 0. Favorito e com a responsabilidade de buscar o título, o Sport sabe que precisa ligar a tomada no Estadual, caso não queira passar por grandes dificuldades na obtenção de vaga às semifinais.

Depois de viagem de mais de 700 quilômetros, o time rubro-negro chegou na noite de ontem, ficou hospedado e realizou atividades apenas de reconhecimento, tanto do Estádio, quanto do adversário, com material passado pelo Analista de Desempenho, Saulo Oliveira. Atleta natural da cidade do jogo de hoje, o meio-campista Alexandre Ferrugem estará em casa e conta com a “sua” torcida particular para apoiar o Leão dentro do Paulo Coelho.

“Legal esse reencontro com a minha cidade. Passei as férias, a pandemia, tudo aqui, e agora tenho esse retorno para jogar. Momento especial, que eu espero coroar com uma grande atuação do Sport. O que será um presente aos meus familiares e a todos os rubro-negros que moram aqui e nos receberam também muito bem”, disse o meio-campista, que é uma espécie de 12º jogador para o técnico Ricardo Severo.