Depois de empate na estreia por 3 a 3 contra o ABC, o Sport volta a campo na Copa do Nordeste Sub-20. Contra o Floresta, no Estado Domingão, em Horizonte, interior cearense, os Leões da Base vão para mais um desafio importante, visando a primeira vitória e os primeiros três pontos na competição. O jogo, com início às 15h, não terá transmissão, mas contará com cobertura nas redes sociais do Maior do Nordeste.

Para o confronto, uma semana quase cheia de trabalho, interrompida apenas na longa viagem até o Ceará. No discurso, muito respeito ao adversário, que venceu o Sampaio Corrêa fora de casa na estreia do Nordestão Sub-20. Treinador leonino, Ricardo Severo contará com o grupo quase completo e deverá promover algumas mudanças, já que o rendimento no segundo tempo diante do ABC depois de algumas alterações acabou sendo bem melhor em relação a primeira etapa.

Com quatro gols nos últimos três jogos, o centroavante Welberty espera manter o bom momento pessoal, também visando comemorar um rendimento coletivo que possa trazer os três pontos ao Recife, diante de uma chave que tende ser equilibrada.

“Estou feliz pelo o bom momento, ter feito dois gols na estreia e marcado nos últimos jogos que disputei. Agora, quero junto aos meus companheiros fazer um grande jogo contra o Floresta e trazer esses três pontos para casa. Pelo que foi passado, o Floresta é um adversário que gosta de ter a bola e também atacar. Isso é bom, porque jogam e nos deixam jogar. Será uma boa partida e tenho confiança que vamos vencer”, disse o camisa 9.