Buscando a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Sport visita o Atlético Mineiro, na tarde deste sábado (06), às 15h. O jogo, válido pela 9ª rodada da competição, será no Estádio das Alterosas e terá transmissão ao vivo do aplicativo ou site da Eleven Sports.

Na décima segunda posição da tabela e vindo de um empate sem gols em casa contra a Chapecoense, o time rubro-negro desembarcou nesta tarde no Aeroporto de Belo Horizonte. Durante a semana, alguma expectativa pelo retorno de alguns jogadores e pela possível ausência de outros, já que tanto o meio-campista Weverson, quanto o zagueiro Matheus Baraka deixaram o último jogo machucados.

De toda forma, o técnico Ricardo Severo montou um time com o que havia de melhor em mãos e vai confiante para um confronto difícil e bastante importante, frente ao atual campeão brasileiro da categoria. Um dos destaques da temporada no elenco sub-20 e com bom papel de liderança dentro do grupo, o goleiro Lucas Bergantin acredita em um Sport ligado durante os 90 minutos.

“Temos que respeitar o time deles, são os atuais campeões e estão novamente fazendo uma boa campanha. Estarão em casa e tentarão impor um bom ritmo. Mas da mesma forma, entramos com a camisa do Sport, o que também impõe respeito e tivemos uma boa semana de preparação. Conseguimos bons desempenhos fora de casa, mas pecamos nos detalhes. Espero que dessa vez exista, além do bom desempenho, o resultado positivo no final.”