Jogando contra a Chapecoense na Arena Condá, o Sport vai em busca da segunda vitória seguida fora de casa no Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo, válido pela sétima rodada da competição, começará às 15h.

Os Leões da Base saíram do Rio de Janeiro, onde venceram o Botafogo no último domingo (1 a 0, gol de Mikael), e foram direto para Santa Catarina. Animados, os rubro-negros sabem que uma vitória deixará a equipe dentro do grupo dos oito primeiros que se classificarão para a fase de mata-mata após 19 rodadas.

Hoje, o Leão tem oito pontos, mesmo número do primeiro time que se classificaria, mas possui desvantagem no saldo de gols.

Considerado internamente como um dos grandes goleiros do futuro do futebol brasileiro e destaque da última partida, o arqueiro Éverton espera um duelo muito difícil, mas sente-se confiante nos três pontos.

“Vai ser um jogo difícil, temos que entrar bastante concentrados. Estamos confiantes, mas os caras vão vir com tudo. Tiveram uma derrota pesada e vão querer se recuperar. Quem errar menos vai vencer, mas vamos entrar para ganhar. Mesmo com alguns desfalques, o pessoal mais novo que vêm entrando está mostrando resultado, qualidade. Todos se dedicando e fechados para fazer uma boa campanha pelo Sport”.