Mais uma vitória e classificação na Copa Carpina. Na manhã desta quinta-feira (22), o Sport venceu o Santa Cruz por 2 a 1, no CT do Náutico, pelas oitavas de final da competição. Os gols do Leão foram marcados pelo zagueiro Dominy e pelo volante Vitor Neves.

No Clássico das Multidões, o Leão foi superior e dominou mesmo após a expulsão de Vitor Neves – que ocorreu após o volante balançar as redes. Com boa postura mesmo em desvantagem numérica, o Sport controlou o duelo sem sofrer sustos e confirmou a vitória diante do rival.

Agora, os rubro-negros vão enfrentar o Retrô, pelas quartas de final, em duelo marcado para as 8h45 desta sexta (23), no CT José de Andrade Médicis.

A campanha do Sport B

O Leão também disputou a competição com um time B, composto em maioria por atletas do Sub-15, a fim de dar rodagem e maturidade aos jogadores em um campeonato de categoria acima. Nesta quinta (23), mas à tarde, o Sport B acabou derrotado por 2 a 0 para o Retrô – que utiliza o grupo principal -, no CT do clube de Camaragibe. A equipe rubro-negra deixa a competição com quatro vitórias e um revés.