Placar curto, porém importante. O Sport venceu o jogo atrasado contra o Retrô por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (9) no Estádio Ademir Cunha e chegou à liderança de seu grupo no Campeonato Pernambucano Sub-20, agora com 11 pontos em seis partidas disputadas. O gol rubro-negro foi marcado pelo meio-campista Alessandro.

Novamente, os Leões da Base entraram com uma mescla, utilizando bastante jogadores que são titulares habituais no Campeonato Brasileiro. Dominante do início ao final, inclusive com volume para fazer um placar mais elástico, os comandados de César Lucena demoraram, mas enfim encontraram o tento da vitória. Júlio Cesar roubou bola no campo ofensivo, tocou em Mikael, que rapidamente passou para Alessandro. A boa trama terminou em ótima finalização do camisa 8, que chegou a seu quinto gol no ano.

Tranquilidade adquirida no Pernambucano, o foco máximo passa a ser o Brasileiro, onde a equipe terá duelo importantíssimo no próximo sábado (12) contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro.