Neste domingo, o Leão volta a campo no Brasileiro Sub-20. Pela 12ª rodada da competição, às 16h, o time de base rubro-negro encara o Flamengo, em difícil duelo que será realizado no Estádio dos Aflitos. Mais uma vez, o desafio dos Leões da Base será transmitido ao vivo em canal aberto de televisão, pela BAND [TV Tribuna, na nomenclatura local].

Diante da equipe carioca, que faz uma boa campanha e briga pelas primeiras posições da tabela, o Sport tentará se recuperar da derrota para o Palmeiras na última rodada. Resultado que fugiu ao padrão do time na competição. Mesmo quando não venceu, a equipe leonina sempre fez jogos muitos espelhados, diferente do que ocorreu na última semana.

Além de incentivar o time durante a semana, o técnico Ricardo Severo espera contar com alguns retornos importantes, principalmente no meio-campo, setor que que teve cinco desfalques na última rodada. No meio de semana, a equipe ainda deu uma pausa na preparação para o jogo frente ao Flamengo e focou a atenção na estreia vitoriosa no Campeonato Estadual.

“Conseguimos controlar bem a semana, o professor Ricardo Severo colocou alguns jogadores novos na estreia do Pernambucano e fez bem a gestão de grupo. Vestindo a camisa do Sport temos que mostrar determinação e concentração seja contra quem for o adversário. Dessa vez será o Flamengo, time de muita qualidade, mas temos que acreditar no nosso potencial. Mesmo em um Estádio diferente, somos fortes atuando em Recife e queremos provar isso outra vez”, comentou o meia Juan Xavier.