Após vitória fora de casa contra o Floresta, o Sport voltará a entrar em campo na Copa do Nordeste Sub-20. Dessa vez na Ilha do Retiro, o Leão vai enfrentar o tradicional Sampaio Corrêa, às 15h, em duelo que valida a 3ª rodada do grupo E. O confronto contra os maranhenses não terá transmissão, mas será acompanhado gradualmente nas redes sociais rubro-negras.

Na liderança do grupo, depois de conquistar quatro pontos nas duas primeiras partidas, os Leões da Base encaram o encontro frente o Sampaio com bastante importância, já que uma vitória pode deixar para já uma classificação ao mata-mata já bem encaminhada. Treinador da equipe, Ricardo Severo não contará com o meio-campista Alexandre Ferrugem, que foi expulso diante do Floresta. Em contrapartida, o lateral-direito Diego, que ficou afastado por lesão, pode ser uma novidade retornando ao time.

“Conseguimos uma vitória bem importante fora de casa e agora é tentar manter o momento, impondo bom ritmo contra o Sampaio e aproveitando o fator Ilha para ter uma boa performance e atingir o objetivo, que sempre é a conquista dos três pontos”, disse o atacante Paulinho, que vive bom momento pessoal na equipe.