O Sub-17 do Sport acabou perdendo para o Internacional por 1×0, na noite desta quinta-feira (17), no estádio Alceu Carvalho, pela segunda rodada da Copa Santiago de Futebol Juvenil. O time gaúcho marcou o gol da vitória aos oito minutos do segundo tempo.

Mesmo com a derrota, o Leão permanece na primeira colocação do Grupo B. A equipe rubro-negra pode encerrar a rodada no segundo lugar caso o Grêmio vença o Cruzeiro ou o duelo fique empatado. Seis equipes compõem a chave, onde as quatro melhores avançam para as quartas de final.

“Nossa equipe não estava muito bem hoje. Acho que foi uma partida equilibrada, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Temos mais três jogos na primeira fase e agora é se esforçar para conseguir a classificação”, pontuou o atacante Jair.

O próximo desafio do Sub-17 rubro-negro na Copa Santiago será neste sábado (19), quando enfrenta o Figueirense, às 9h (horário do Recife), no Estádio Municipal de Santiago/RS.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B

1º – Sport | 3 pontos | 2 jogos
2º – Grêmio | 3 pontos | 1 jogo
3º – Figueirense | 3 pontos | 2 jogos
4º – Liverpool-URU | 3 pontos | 2 jogos
5º – Internacional | 3 pontos | 2 jogos
6º – Cruzeiro | 0 | 1 jogo