No dia do aniversário do Sport Club do Recife, 13 de maio, além de uma data emblemática para todos os rubro-negros, foi o marco de início de duas obras de grande valia para o Clube: a reforma do Apart Hotel e a readequação do Campo Auxiliar. Na quinta-feira, o presidente Milton Bivar assinou a ordem de serviço que autoriza as obras, que tem prazo estimado para serem finalizadas até o fim do primeiro semestre.

No Apart Hotel, onde ficam os atletas das categorias de base do Leão, serão reformas estruturais, que vão de novas instalações nos dormitórios, novo refeitório, sala de convivência, entre outras mudanças, que tem o objetivo de dar mais conforto e favorecer o desempenho dos atletas dentro e fora do campo.

CAMPO AUXILIAR – Um dos gramados mais importantes da história do Sport, onde por anos abrigou o treinamento do time profissional do Leão, o Campo Auxiliar passou por dias ruins. No entanto, nesta gestão, o presidente Milton Bivar firmou como pauta de campanha a readequação do Campo, e é o que começa a acontecer. Com as chuvas que caíram no Recife nos últimos dias, a obra que estava marcada para começar neste dia 13, devem ter início já neste sábado (15).

Essas duas obras no Clube são muito importantes e emblemáticas para o Sport e para mim, que vivo o Sport diariamente e via que esses dois espaços precisavam de um cuidado urgente e, agora, eles terão essa revitalização que tanto o nosso torcedor e o pessoal que utiliza esses espaços diariamente, precisavam também, que são os nossos atletas”, finalizou Milton.