Seriedade, mas também descontração. O último treino do Leão antes de enfrentar a Linense na segunda fase da Copinha foi marcado por esse clima, no bonito Lins Country Clube, que cedeu seu espaço para os Leões da Base realizarem a atividade comandada pelo técnico Sued Lima. O confronto contra os donos da casa acontecerá no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, às 18h desta quarta-feira [12].

O duelo, como se bem sabe, tem cunho enorme de decisão. Afinal, após a fase de grupos, é momento de começar as disputas no mata-mata. Quem perde, abandona a competição. Quem vence, segue adiante. Visando o importante compromisso, Sued Lima realizou treino de movimentações em transições ofensivas e ainda trabalhou cobrança de pênaltis, que pode acontecer em caso de empate no tempo normal.

Destaque do time, com quatro assistências, dois gols e participação direta em cinco dos oito tentos marcados pela equipe até agora na Copa São Paulo, o atacante Paulinho mira fazer outra grande partida junto aos seus companheiros.

“O desempenho do time vem sendo muito bom. Até mesmo quando perdemos, levando aquela virada que doeu muito, no geral nossa equipe teve um rendimento bem superior ao adversário, empilhando oportunidades e conseguindo ter volume. Será difícil outra vez, pressão de torcida, o time deles confiantes, mas estaremos em um bom nível e tenho certeza que faremos um grande jogo.”

Transmissão

Sport e Linense será transmitido ao vivo pelo site ou aplicativo da ELEVEN e pelo Paulistão Play.