O Sport ficou com o vice-campeonato no Pernambucano Sub-13. Jogando no CT Retrô, na tarde deste sábado (4), o time rubro-negro perdeu por 3 a 2, marcando duas vezes com o camisa 10 Davi. Melhor time da competição nos números e invicto, a equipe de Camaragibe confirmou o favoritismo desde o início do Campeonato e assegurou o troféu.

Ao Sport, o orgulho e a felicidade da confirmação de grandes talentos do futsal leonino. Time com vários jogadores que iniciaram a transição da quadra para a grama justamente neste Estadual, os sinais para o futuro foram e são os melhores possíveis.

Justamente por essa ainda falta de atletas com maior frequência e vivência no campo que o Sport entrou no Pernambucano Sub-13 com o objetivo de fomentar a transição e entregar experiência aos jogadores do quê propriamente ter o título como meta estabelecida, algo mais comum nas categorias acima.

Em médio prazo, a tendência, principalmente pelo o que foi visto, é que os garotos do Sub-13 continuem crescendo dentro do Clube e apareçam em evolução gradual para trazer alegrias à maior torcida do Nordeste.