Destaque no elenco Sub-20 desde que chegou ao Clube, Marcelo Ajul estendeu seu contrato com o Leão por mais três anos. O jogador, natural de Campo Grande, Rio de Janeiro, foi o capitão rubro-negro na última Copa São Paulo, tendo desempenho muito falado atuando de volante. Antes, chegou até a subir ao profissional e fez uma partida no Campeonato Brasileiro na zaga. Versatilidade que foi além, também já tendo jogado na lateral-direita e ido bem.

“É um jogador completamente maduro, inteligente, era uma unanimidade na defesa e passou a ser unanimidade também no meio-campo. Do que vi da Copa São Paulo, foi tranquilamente um dos melhores meio-campistas dentro da competição. Além de tudo é trabalhador, ajuda muito no cotidiano e possui todas as diretrizes corretas para ter uma carreira bem consolidada dentro do Sport, seguindo naturalmente a continuação desta postura”, comentou o técnico Sued Lima, comandante de Ajul no elenco Sub-20/Sub-23.

O bom futebol de Marcelo Ajul segue sendo valorizado pelo Sport. No ano passado, o clube leonino já havia assinado com ele o primeiro contrato profissional de sua carreira, que conta com passagens na base por clubes feito Volta Redonda, RB Bragantino e Dynamo Kiev. Com a camisa do Leão, a esperança de continuar dando passos importantes, retornar e se afirmar no profissional, repetindo o feito de outros jogadores do atual elenco.

“Sentimento de felicidade imensa. Já havia realizado um sonho no Sport que foi o meu primeiro contrato profissional e agora podendo renovar, no mesmo Clube, que me abriu as portas. Me sinto grato pelas oportunidades, pelo suporte que o Clube vem me dando e ao mesmo tempo tenho imensa vontade de retribuir tudo isso, sendo mais um jogador da nossa base a levar alegrias ao torcedor.”