O sábado será de emoção para os Leões da Base. Em mata-mata de jogo único nas quartas de finais, o Sport encarará o Santa Cruz pelo Pernambucano Sub-20. A partida ocorrerá no Ademir Cunha, ás 15h.

Mesmo líder de sua chave e enfrentando o segundo de outra, o Sport não pôde ter direito ao mando de campo, definido após sorteio prol Santa Cruz, que decidiu jogar em Paulista.

Vindo de vitória na Copa do Nordeste com gol de Pablo Pardal, o rubro-negro deverá ter algumas novidades na equipe. Como os retornos da dupla de zagueiros Artur e Pedrão e do volante Alessandro, uma das referências do elenco. Ainda assim, há uma certa dúvida, já que tanto Pedro Lucas, Ryan e também Marcelino fizeram grande jogo na Paraíba.

Campanha

Depois de alguma dificuldade no início, onde alternou muito o time em relação ao que atuava no Brasileiro, o Sport ‘acordou’ no Pernambucano e se recuperou em sua chave, tendo conquistado a liderança com 15 pontos. Ao todo, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota.

Regulamento

No tradicional clássico das multidões, o Leão terá que matar para não morrer. Durante os 90 minutos, quem ganhar passará de fase. Se o jogo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis.