Convidado para participar da terceira edição da Caruaru Cup, o Sport esteve presente na competição realizada neste domingo (5) e sagrou-se campeão em três categorias diferentes, mostrando novamente o DNA de vitória dos nossos garotos. Defendendo a camisa rubro-negra, foram campeões os times Sub-8, Sub-10, Sub-11 [torneio prata] e o Sub-13. A equipe Sub-9 ainda disputou a final e ficou com a medalha de prata.

Maior competição de futebol infantil de interior no Nordeste, a Caruaru Cup reuniu várias equipes de vários lugares do Estado. Agreste, Sertão, Região Metropolitana. Organizada pelo Caruaru City, os Campeonatos também foram vistos por várias pessoas que quiseram acompanhar e prestigiar tantos times, dentre eles, a força e tradição do Sport, representado por equipes separadas em categorias diferentes. Presente em qualquer lugar, a torcida rubro-negra vibrou com os títulos conquistados pelos Leõezinhos.

Além de fomentar e ajudar o contato dessas categorias mais jovens ao futebol de campo, já que a maioria delas ainda vive contato mais diário com o futsal, o Campeonato, com tantos times e atletas reunidos, também serviu para avaliação de novos talentos. Algo também crucial dentro do processo de descoberto local.