Ontem (2) à noite no Hotel Vollare aconteceu o Coquetel de Lançamento da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com todos os representantes dos Clubes que estão na cidade-sede de Osasco, houve uma apresentação especial, com falas dos representantes de Sport, Grêmio Audax Osasco, Moto Club e Desportiva Paraense. Além disso, também aconteceu distribuição Press Kits da edição deste ano da Copinha.

Coordenador Geral do Sport, Rodrigo Dias esteve na mesa dos representantes, e falou acerca do Clube, elogiando a diretoria de futebol do Clube pela estrutura que ofereceu para a viagem dos Leões da Base, e enaltecendo a flexibilidade da cidade-sede em oferecer ao Maior do Nordeste condições necessárias para o técnico César Lucena trabalhar com a equipe.

“É uma enorme satisfação está representando um Clube do tamanho do Sport Club do Recife na 51ª edição da Copinha. Em nome também da diretoria de base, gostaria de agradecer a disponibilidade de todos, a hospedagem em boas condições, com comodidade dos atletas, e ao Grêmio Audax Osasco, que pôde oferecer seu CT para podermos treinar durante o período da primeira fase”.