O Leão iniciou o Campeonato Pernambucano Sub-17 com vitória! Fora de casa frente ao Retrô na tarde deste sábado (19), os Leões da Base venceram por 1 a 0, com gol do zagueiro Nasson. Começar bem diante de um adversário complicado foi de suma importância para o time rubro-negro, que na competição buscará o bicampeonato.

Se impondo, mesmo fora de casa, o Rubro-Negro poderia ter alcançado um placar até maior, mas o gol do zagueiro Nasson, já no segundo tempo, acabaria de qualquer forma dando justiça ao que foram os 90 minutos do duelo. Com o resultado, a equipe sub-17 do Sport chegou a quarta vitória consecutiva, somando os jogos da Copa do Brasil. Ao todo, com nove gols feitos e apenas um sofrido.

O Sport entrou em campo com: Paulo Victor; Pedro Kaique (João Vitor), Nasson, Baraka, Kaique Coutinho; Igor Cezário (Weverson), Ronald, Victor (Cicero); Daniel Cruz (Gustavo), Stevanato e Porto (Juan). 

Tentando manter o bom momento, os Leões da Base vão para a segunda rodada no próximo sábado (26), em partida que será realizada no CT do Sport, contra o Viva Futebol Clube.