Goleada em clássico e vaga na final do Sub-15. Torcida invadindo casa do adversário, sendo expulsa sem nenhuma razão aparente e no final nova vitória e classificação para a final no Sub-17. Classificação para a Semifinal no Sub-20. Definitivamente, os Leões da Base tiveram um sábado intenso e de grandes resultados.

SUB-17

Primeira equipe do Leão que entrou em campo, logo às 10h, o Sub-17 foi para Camaragibe enfrentar e vencer o Retrô por 3 a 1. Gols de ED, Welberty e Deyvison. Mata-mata de partida única, o Leão assegurou vaga na final e enfrentará o Santa Cruz. De destaque negativo, a expulsão da torcida rubro-negra das arquibancadas do centro de treinamento do adversário.

O jogo estava na metade do primeiro tempo e foi paralisado para só ter reinício quando a torcida do Sport abandonou o local. O episódio deixou o time leonino ainda mais pilhado e o resultado pôde ser visto no fim.

SUB-15

Eram 51 gols marcados em apenas oito jogos. Esse foi o retrospecto que o sub-15 rubro-negro entrou em campo na Ilha do Retiro para encarar o Náutico. Bem, os números não são por acaso. Demolidor, o Sport venceu o clássico dos clássicos por 4 a 0, dois gols de Gustavo e outros dois de Neto. Final será contra o Retrô.

SUB-20

Iniciado às 15h (mesmo horário do jogo na Ilha do Sub-15), o Sport teve que superar um forte vento no Estádio Nazarenão, em Goianinha, para vencer o América de Natal. Sabendo que só a vitória interessaria para manter o primeiro lugar e se classificar para as semifinais em Aracaju, o Leão empilhou chances e alcançou os 2 a 0 com dois gols do lateral-direito Ewerthon, que chegou ao décimo gol no ano. Números mais que expressivos para um atleta de sua posição, ainda mais sendo um jogador que não bate nenhuma das bolas paradas da equipe. Adversário nas semis será o Ceará.