Dia de final de Estadual para os Leões da Base do Sub-13! Em decisão contra o Retrô, o Sport visita o time de Camaragibe no CT deles e começa a disputar o troféu do Pernambucano a partir das 15h. O duelo terá transmissão ao vivo da FPF TV, através do canal oficial de Youtube da Federação. Quem vencer será campeão. Em caso de empate, disputa nos pênaltis.

Para o duelo, o Leão contará com o talento de seus jovens atletas e com o bom momento do atacante Adrianinho, artilheiro do time na competição. Dono da melhor campanha na primeira fase e também do melhor ataque deste Estadual, o Retrô é um adversário difícil, com atletas já bem experimentados em campo em relação aos do Sport, que vivem período de iniciação da transição do futsal para o gramado.

O objetivo de fomentar essa transição, conceder experiência em campo em alta competição era o que tocava os Leões da Base neste Estadual Sub-13. Com muitos jogadores de muito talento, que ainda darão alegrias ao torcedor e ao Clube, chegar a final acabou sendo uma consequência do bom trabalho da comissão técnica e da qualidade dos meninos, que agora visam agarrar a taça.

“Vestir essa camisa é uma grande responsabilidade. Não tem como chegar em uma final sem imaginar e ter o objetivo de vencer, quando se defende o Sport. Será um grande jogo, contra um grande adversário, que mostrou a qualidade que todos falavam durante toda a competição. Um desafio. Mas o grupo está preparado, a semana de preparação foi boa e há otimismo de todos os lados”, disse o técnico Bruno Barbosa.