Amanhã será mais um sábado bastante agitado para os Leões da Base. O Sport entrará em campo cinco vezes por categorias diferentes. Pela manhã: Sub-13, Sub-14 e Sub-15. E pelo período da tarde, com o Sub-17 e o Sub-20. Vivendo bons momentos nas competições, as equipes rubro-negras tentarão impor o favoritismo dentro dos duelos, que exigirão grande nível de atenção e competitividade. Os jogos das categorias 13 e 20 contarão com transmissão ao vivo da FPF TV.

Sub-14 tentará embalar

Depois de empate na estreia em um campo impraticável para um jogo de futebol em bom nível, a equipe Sub-14 do Leão tirou o peso e venceu a primeira partida no Recife Bom de Bola. Amanhã, no Campo Auxiliar da Ilha, logo às 8h30, o time tentará manter o embalo, em duelo “íntimo” contra a Escolinha do Sport, projeto que é capitaneado pelo ex-artilheiro e eterno ídolo Luiz Carlos.

Clássico das Multidões bem ao lado

Se a bola rola para o Sub-14 no Campo Auxiliar às 8h30, o time Sub-13 entrará em campo ao lado, no gramado da Ilha do Retiro, meia hora depois. Com duas vitórias nas primeiras duas rodadas do Estadual, a equipe terá um compromisso de peso, em Clássico das Multidões frente ao Santa Cruz. Jogo grande e enorme desafio, que contará com alguns jogadores que retornaram campeões da Taça Brasil de Futsal, dando ênfase também a integração entre campo e quadra que o clube passou a viver nos últimos meses.

Sub-15 sabe que não pode vacilar contra o Íbis

Invicto no Pernambucano de sua categoria, com um empate e duas vitórias, o time Sub-15 leonino entrará em campo no CT do Retrô, às 10h, para enfrentar o Íbis. Frente ao Pássaro Preto, a necessidade de mais uma boa atuação e de um resultado positivo, visando a manutenção na liderança da primeira fase. O jogo começará às 10h.

Sub-17 também enfrenta o Íbis

Mais uma vez, as tabelas e jogos dos times Sub-15 e Sub-17 serão espelhadas em outra rodada de seus respectivos Estaduais. Também diante do Íbis, mas às 15h, os Leões da Base do 17 encaram o time de Paulista em Camaragibe para tentar embalar. Após vitória por 6 a 1 no Cruzeiro de Recife, a equipe visa não só um novo bom resultado, como também um alto nível em performance para ganhar confiança no andamento da competição.

Sub-20 tenta respirar e subir de vez na tabela do octogonal

Competição que vive fase mais adiantada em relação as outras categorias, o Pernambucano Sub-20 apresenta-se como grande responsabilidade para o Sport. Sem mais margem de erro, o time leonino está na sexta posição e sabe que precisa vencer seus jogos para conquistar lugar entre os quatros primeiros do octogonal e assim se classificar à fase semifinal. Vindo de uma importante vitória no Sertão frente ao Petrolina, a equipe entra em campo fora de casa às 15h em confronto direto contra o Retrô, atual segundo colocado e com dois pontos a mais que o Rubro-Negro.

TRANSMISSÃO

Dois dos desafios dos Leões da Base serão transmitidos ao vivo pela FPF TV. O Clássico das Multidões pelo Sub-13, às 9h, e o confronto entre Retrô e Sport, em Aldeia, pelo Sub-20, às 15h.

Para acompanhar, basta ir no canal do Youtube da Federação clicando no Link.