A manhã deste sábado (18) foi de preparação dupla para os elencos sub-20 e sub-23 do Sport no CT. Com o time titular de cada categoria separados entre os dois tempos, o Leão fez 8 a 0 em jogo-treino contra o Casinha FC, time do Marcos Freire, de Jaboatão do Guararapes, atual campeão da AFUG, Associação de futebol da cidade. Os gols foram marcados por Junior Palmares, Elder, Pedro Maranhão (2), Kaio (2) e Mairon (2).

Na atividade, o técnico Júnior Câmara introduziu a mescla que provavelmente será a usada no Brasileirão de Aspirantes – competição que começará na próxima semana. Disposto a fazer uma boa campanha, o Rubro-negro vai misturar a equipe com alguns reforços trazidos para o sub-23 unidos a peças do sub-20, que já estavam ou foram captadas pelo Clube recentemente.

“Começamos com uma equipe que hoje é a reserva e abrimos dois gols. Na segunda parte colocamos o time que vem treinando como titular e fizemos mais seis, foi uma movimentação boa, estaremos prontos”, apontou Câmara.

Essa foi a segunda partida preparatória do Sport para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Há uma semana os leoninos foram à Paraíba e venceram o Treze por 2 a 1.

ESTREIA

O pontapé inicial do Sport no Campeonato Brasileiro de Aspirantes tem início na tarde da próxima quinta-feira (23) contra o Paraná, na Ilha do Retiro, ás 15h. Mais informações sobre esse jogo, tal como detalhes de como o torcedor poderá comparecer, em breve aqui no Site Oficial.