Os Leões da Base superaram o mau estado do gramado e venceram o Caueiras por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (05), no estádio Upatininga, em Aliança, em confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Pernambucano Sub-17. Os gols rubro-negros foram marcados pelo centroavante Dyego, duas vezes, e o lateral-direito Ítalo. Leão da Base já convocado à Seleção Brasileira, o goleiro Kawe Garcia ainda defendeu um pênalti e fez com que o time rubro-negro terminasse mais 90 minutos sem ter a defesa vazada.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Otávio Augusto manteve os 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis partidas. Além disso, pulou para a liderança da competição, com 18 pontos, dois acima do vice-líder Retrô, que tem uma partida a mais no campeonato.

Na sequência do Campeonato Pernambucano, os Leões da Base voltam a campo já neste final de semana. Na tarde deste sábado (08), às 15h, o Sport enfrenta o CFA Água Preta, no estádio Eudão, pela oitava rodada do Estadual.